FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

06/04/2018

VIPAL PNEUS DE MOTO TRAZ AO MERCADO O NOVO MODELO PARA O SEGMENTO TRAIL: O TR400

 VIPAL PNEUS DE MOTO TRAZ AO MERCADO O NOVO MODELO PARA O SEGMENTO TRAIL: O TR400

Ideal para terrenos mistos, pneu tem como diferencial a tecnologia que lhe dá maior desempenho tanto no asfalto quanto em outros terrenos

Quando o assunto é pneu ou tecnologia em pneus, não há quem supere a Vipal. É com este know-how que a Vipal Pneus de Moto lança um novo modelo de pneu: o TR400. Linha com câmara para terrenos mistos, predominantemente asfalto, traz o exclusivo desenho de banda de rodagem e composto de borracha de alto desempenho.

Isso porque o TR400 é uma evolução no segmento trail. Sua tecnologia permite que se obtenha ganho de dirigibilidade no asfalto, mas também em outros terrenos, como terra e areia. O desenho ainda gera maior grip (agarre) no asfalto, o que lhe proporciona maior dirigibilidade sem perder o rendimento quilométrico.

Conforme Felipe Henzel, Gerente Comercial da Vipal Pneus de Moto, “o grande diferencial deste novo modelo da marca é a sua aplicação. Ao mesmo tempo em que evolui dos nossos modelos anteriores, oferecendo 70% a mais de performance em pistas de asfalto, também mostra o quanto estamos atentos às tendências do motociclismo”, observa. “O TR400, assim, é mais uma opção de qualidade que a Vipal Pneus de Moto põe num mercado que cresce ano a ano”, diz Henzel.

São duas medidas disponíveis para uso em motos no ambiente urbano, com pequenos trajetos em terrenos irregulares. Com esses lançamentos, a linha de pneus Trail da Vipal Pneus de Moto somam 18 medidas em seu portfólio. “O plano da Vipal Pneus de Moto é, entretanto, ampliar essas medidas, oferecendo, inclusive modelos mais robustos como os chamados big trails, até 700 cilindradas”, adianta o gerente da VIpal.

Fonte: Martha Becker Comunicação Corporativa

 

Sobre a Vipal Pneus de Moto

Desde 2012, a Vipal Borrachas investe na fabricação de pneus novos para motocicleta. A operação conta com toda a tecnologia dos compostos de borracha e estrutura dos pneus da líder na América Latina e uma das principais na indústria mundial da borracha. Hoje, os pneus de moto Vipal estão disponíveis em todo Brasil nas modalidades: street (ST200, ST300, ST400. ST500 e ST600), trail (TR300 e TR400) e cross (CR300 e CR400). Mais informações no site: www.vipalpneus.com.br

Sobre a Vipal

A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e dois centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania. A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

COMPARTILHE: