FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

18/07/2016

VIPAL CONQUISTA PRÊMIO PNEUSHOW MARCAS FAVORITAS 2016

Mais um importante reconhecimento para o currículo da Vipal Borrachas. É o que representa o Prêmio Pneushow Marcas Favoritas 2016, oferecido pela Associação Brasileira do Segmento de Reforma de Pneus (ABR) e pela Associação das Empresas Reformadoras de Pneus do Estado de São Paulo (ARESP), em parceria com a Francal Feiras. A Vipal recebeu o prêmio na categoria Bandas Pré-Moldadas em cerimônia ocorrida dia 29 de junho no ExpoCenter Norte, em São Paulo, durante a 12ª Pneushow. A FM Pneus, parceira da Vipal Rede Autorizada, também foi premiada na categoria Melhor Empresa Reformadora.

Com a presença de autoridades, empresários e profissionais dos setores de pneus, borrachas e transportes, o evento contou com a participação dos presidentes da ABR, Roberto Oliveira, da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, da ARESP, Alexandre Moreira, entre outros. O Gerente de Marketing da Vipal, Tales Pinheiro, recebeu o troféu das mãos do presidente da ABR em nome da líder na América Latina e uma das maiores fabricantes mundiais de produtos para a reforma de pneus. O presidente da Paludo Participações, Tito Paludo, também prestigiou a ocasião. Pela FM Pneus, Eduardo Maldaner, Diretor de Negócios, representou a reformadora, a qual mantém sede na cidade de Chapecó, Santa Catarina.

“É sempre importante para a Vipal Borrachas o reconhecimento através de premiações, o que não é diferente com relação ao Prêmio Pneushow Marcas Favoritas. Ainda mais este prêmio sendo um reflexo do mercado em que atuamos, uma vez que seus vencedores são escolhidos através de votação de empresas associadas a ABR, Francal e ARESP”, comenta Pinheiro.

Nas outras categorias, receberam destaque: Expresso São Miguel (Transportadora Modelo) parceira comercial da FM Pneus, Bridgestone/Firestone (Pneu de Carga), Pirelli (Pneu Agrícola) e Lukatec (Máquinas e Equipamentos). Em sua segunda edição, o prêmio visa valorizar a qualidade do segmento de reforma de pneus no Brasil.

Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e dois centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania. A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

COMPARTILHE: