FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

17/08/2016

VIPAL BORRACHAS PRESTA HOMENAGEM AOS PAIS EM NOVO FILME E COM UM INÉDITO MEMORIAL

VIPAL BORRACHAS PRESTA HOMENAGEM AOS PAIS EM NOVO FILME E COM UM INÉDITO MEMORIAL

Para esse ano, além do tradicional vídeo de Dia dos Pais, a Vipal Borrachas materializa o amor pelos pais caminhoneiros numa ação que irá se perpetuar.

 

A homenagem de Dia dos Pais da Vipal Borrachas já virou tradicional no calendário dos caminhoneiros. A empresa líder em reforma de pneus na América Latina sabe a importância deles para o mundo estradeiro, e todo o ano traz uma homenagem aos pais que enfrentam o trecho levando a saudade da família consigo. Nesse ano, porém, além de lançar um novo filme, aguardado nesta data, a Vipal resolveu fazer algo a mais. É o Memorial Estradeiro, espaço físico onde a Vipal Borrachas destaca a importância e o valor da herança para o caminhoneiro através de fotos, mensagens, objetos, entre outros. Afinal, os quilômetros passam, mas as memórias ficam.

 

A grande novidade da Vipal para este Dia dos Pais, o Memorial Estradeiro, é um container que ficará até dia 30 de agosto no Posto Buffon, em Canoas (RS), com visitação de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Nele, todos os caminhoneiros podem deixar fotos e objetos que contêm um pouco de sua jornada na estrada. Os profissionais que não conseguirem visitar o local poderão enviar suas memórias, em formato de fotos, através do site www.vipal.com.br/diadospais. Essas serão impressas e devidamente colocadas nas paredes do Memorial. Após, o container será levado até a fábrica da Vipal Borrachas em Nova Prata, e passará a fazer parte das instalações da empresa.

 

Já o vídeo, produzido pela Agência Duplo, de Porto Alegre, mostra os profissionais pendurando suas fotos e acomodando seus objetos no espaço do Memorial. “Para um caminhoneiro, nada é tão herança quanto suas histórias, que revelam o quão forte é esse amor e essa dedicação estradeira. Esse sentimento ficará sempre imortalizado no Memorial Estradeiro, que estará de portas abertas para abrigar mais lembranças”, destaca Guilherme Rizzotto, Diretor Comercial e de Marketing da Vipal.

 

Assista ao vídeo através do link http://bit.ly/memorialestradeiro ou acesse a página da Vipal Borrachas no Youtube: https://goo.gl/J8skUk

 

 

Sobre a Vipal

 

A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e dois centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania. A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

VIPAL BORRACHAS PRESTA HOMENAGEM AOS PAIS EM NOVO FILME E COM UM INÉDITO MEMORIAL
VIPAL BORRACHAS PRESTA HOMENAGEM AOS PAIS EM NOVO FILME E COM UM INÉDITO MEMORIAL

COMPARTILHE: