FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

17/02/2014

VIPAL BENEFICIA TRANSPORTADORES DE TODO O BRASIL ATRAVÉS DO CARTÃO BNDES

Reforma de pneus utilizando o cartão cresceu 9% em 2013 na Rede Autorizada Vipal

Não são poucas as vantagens para quem reforma seus pneus na Rede Autorizada Vipal, empresa líder na América Latina e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus. Uma dessas vantagens é o crédito, que dá fôlego financeiro a transportadores em seus negócios. Por isso, quanto mais facilidades o transportador tiver na hora de reformar seus pneus, segundo maior custo dentro de uma frota, maior a rentabilidade do seu negócio.

Foi isso que a Vipal constatou em 2013 com relação ao Cartão BNDES, serviço de crédito oferecido pela empresa através do Banco Nacional do Desenvolvimento. O crescimento deste serviço junto a clientes da Vipal foi de 9% em relação a 2012. O pagamento da Reforma de Pneus com o Cartão BNDES permite financiar a compra em até 48 vezes, com prestações fixas, crédito rotativo e taxa de juros atrativa. O reformador que oferece este serviço também tem como vantagem a segurança, uma vez que o financiamento é pré-aprovado pelo banco e não oferece riscos na operação.

Rede Vipal
O cartão BNDES é um dos benefícios que o transportador pode obter reformando seus pneus em uma autorizada da Rede Vipal, que conta com 240 reformadores distribuídos em todas as regiões do Brasil. Quem reforma na Rede Autorizada Vipal pode contar com a qualidade e a alta tecnologia dos produtos e bandas exclusivas da marca, que ajudam na rentabilidade, performance e segurança dos pneus. Bom exemplo são as bandas ECO, tecnologia exclusiva e pioneira da Vipal que, além de preservar o meio-ambiente, têm menor resistência ao rolamento, gerando uma economia de até 10% no consumo de combustível. Importantes transportadoras do Brasil, como TW Transportes, Transportadora Dalçóquio, Transportadora Giomila, Ereno Dörr, Ludams e Transportes Boa Esperança já utilizam as bandas ECO em suas frotas, obtendo as vantagens que o produto oferece.

É igualmente fundamental para o transportador a escolha de uma rede autorizada na hora de reformar, pois isso lhe dá a certeza de uma reforma de acordo com os padrões de qualidade exigidos no mercado. E a isso a Vipal também está atenta. Um fator importante para a escolha do reformador é verificar se este possui o registro do Inmetro referente à Portaria nº 444, indispensável para a atividade no segmento de reforma de pneus de carga. A Vipal possui a maior rede com reformadores registrados no Inmetro, além de constantemente orientar, capacitar e dar suporte técnico aos reformadores para sua obtenção. Portanto, escolher um reformador certificado é uma garantia de maior segurança e qualidade nos pneus do caminhão que irão rodar.

Há ainda o RQG - Reforma Qualificada e Garantida, maior garantia do mercado para reforma de pneus, que abrange as 14 principais marcas de pneus do mercado, oferecendo garantia ao transportador até a terceira reforma, e que já reformou mais de 4 milhões de pneus.


Sobre a Vipal
A Borrachas Vipal- www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte e Europa.

A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

VIPAL BENEFICIA TRANSPORTADORES DE TODO O BRASIL ATRAVÉS DO CARTÃO BNDES

COMPARTILHE: