FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

24/02/2017

Viação Na Montanha, Pneus Bahia e Tipler, uma parceria de sucesso

Viação Na Montanha, Pneus Bahia e Tipler, uma parceria de sucesso

Pontualidade, segurança e respeito ao usuário fazem da Viação Na Montanha o nome certo que vem à mente dos moradores de Campos do Jordão/SP, quando o assunto é transporte coletivo. A empresa trabalha continuamente na busca da excelência no transporte coletivo de passageiros, empenhando seus esforços para alcançar a plena satisfação de seus clientes, prestando um serviço de alta qualidade com responsabilidade social e ambiental.

 

A Pneus Bahia, importante Concessionários da Rede Tipler de São José dos Campos/SP, trabalha desde 2009 em parceria com a Viação Na Montanha, atendendo com seriedade e comprometimento. Hoje, quase 100% dos pneus da frota são recapados com as bandas Tipler RT30 Ultra e RT36 Ultra, o que garante redução de custos e aumento da quilometragem da frota. Com a utilização das bandas, aliadas à aplicação dos softwares exclusivos da Tipler, STGP – Sistema Tipler de Gerenciamento de Pneus e STAS – Sistema Tipler de Análise de Sucata “obtivemos maior vida útil e prevenimos perdas prematuras com pneus”, afirma Alex Costa Pereira, Auxiliar Administrativo da Viação Na Montanha.

 

Em breve será iniciado um novo trabalho na operação da Viação Na Montanha com a inclusão do STCQ – Sistema Tipler de Comparativo Quilométrico, que irá comprovar na prática a rentabilidade das bandas Tipler em relação às bandas da concorrência, trazendo ainda mais benefícios à frota.

 

TIPLER - Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

COMPARTILHE: