FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

15/08/2016

TIPLER LANÇA APLICATIVOS QUE FACILITARÃO A VIDA DE RECAPADORES E TRANSPORTADORES

TIPLER LANÇA APLICATIVOS QUE FACILITARÃO A VIDA DE RECAPADORES E TRANSPORTADORES

Tipler Mobile e RecApp chegam ao mercado para trazer mais agilidade no atendimento.

 

A Tipler inova novamente lançando dois aplicativos para smartphones e tablets que darão ainda mais qualidade e agilidade no atendimento de quem usa os produtos da marca. O Tipler Mobile é voltado aos Concessionários da Rede Tipler e coloca na tela do celular ou tablet as principais ferramentas de gestão da Tipler. Já o RecApp pode ser usado tanto pelo Concessionário quanto diretamente pelo transportador. O aplicativo compara o desempenho das bandas em tempo real.


O Tipler Mobile reúne todas as ferramentas exclusivas mais usadas no Portal de Ferramentas de Suporte à Gestão. Com toda a informação na palma da mão, o Concessionário ganha em agilidade. Além de todas as facilidades de acesso, algumas ferramentas foram aprimoradas para a versão mobile, como o módulo STAS (Sistema Tipler de Análise de Sucata), que agora permite inserir fotos da análise de carcaças na criação do laudo dos pneus e integra as informações junto à versão desktop do sistema.


Já o RecApp é um aplicativo lançado pela Tipler que oferece a Concessionários e transportadores acesso a um comparativo completo e atualizado em tempo real de custos e desempenho quilométrico entre bandas Tipler e bandas de outras marcas do mercado. O RecApp ajuda no momento da tomada de decisão da melhor banda/marca, traz mais segurança ao usuário e ainda garante melhor rentabilidade ao processo. Os aplicativos já estão disponíveis para download gratuitamente na AppStore e Google Play. Para acessar ambos aplicativos é necessário login e senha no Portal de Ferramentas de Suporte à Gestão da Tipler.

 

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padr& atilde;o, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

 

FONTE: Notícia em Dobro

COMPARTILHE: