FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

19/07/2012

TIPLER CONTRATA DIRETOR COMERCIAL PARA CRESCER AINDA MAIS

Richard Jonas Suarez vai agregar experiência de mais de 20 anos no
mercado nacional e internacional;
Contratação integra plano de expansão da empresa.

A Indústria de Borrachas Tipler, segunda maior fabricante latino-americana de bandas pré-moldadas e acessórios para recapagem de pneus e compostos de borracha, reforça seu quadro executivo para incrementar o plano de expansão da empresa. O novo Diretor Comercial, Richard Jonas Suarez, é reconhecido no mercado como um dos poucos com vivência em todos os lados do processo de recapagem e pneumáticos, com experiência de mais de 20 anos em empresas brasileiras e multinacionais e passagens em cargos executivos e diretivos na Michelin, DPaschoal, Bandag e Bridgestone/Bandag no México e no Brasil. O profissional chega com as missões de fortalecer a marca de produtos Tipler para recapagem, ampliar a rede de concessionários e também estruturar a operação comercial da indústria como fabricante de compostos de borracha.

“Sua entrada completa o quadro diretivo da Tipler, agregando competências específicas de elevada importância na execução dos planos de crescimento da empresa para os próximos anos”, destaca o Presidente da Tipler, Sergio de Faria Bica Jr.

Formado em Administração de Empresas com pós em Gestão de Processos Industriais, Suarez terá como um dos focos a melhor estruturação das marcas da empresa. “Vou atuar na indústria e na marca de produtos Tipler, tornando mais evidente e eficaz a segmentação no atendimento de cada público”, explica.

Informações: www.tipler.com.br
(51) 3568-2222
Av. Parobé, 2250 – São Leopoldo/RS

FONTE: Vicente Medeiros Comunicação

TIPLER CONTRATA DIRETOR COMERCIAL PARA CRESCER AINDA MAIS

COMPARTILHE: