FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

22/03/2016

TIPLER CONTA COM NOVA E IMPORTANTE PARCERIA EM MINAS GERAIS

Toca do Pneu, de Belo Horizonte, é novo Concessionário da marca na região Sudeste.
 
A Toca do Pneu é o mais novo Concessionário da Rede Tipler. Com sete anos de atividades no mercado de recapagem, a Toca do Pneu, que tem sua sede em Belo Horizonte/MG, optou pela liberdade que a Tipler oferece a seus Concessionários para que possam crescer de forma rentável, em conjunto com a marca.
 
A Toca do Pneu passou a contar com uma série de vantagens competitivas que a Tipler oferece à sua Rede, como bandas de qualidade e desempenho superior, amplamente reconhecidas por frotas e transportadores. Além de produtos diferenciados, a Tipler também disponibiliza o Pacote de Valor, um conjunto de ferramentas e assistência técnica e comercial que auxiliam o dia a dia do Recapador. “Queremos atender nossos clientes com o máximo de qualidade, transparência e honestidade, por isso passamos a ser Concessionário Tipler”, enfatiza Gustavo Cotta Peixoto, proprietário da Toca do Pneu. “A credibilidade que a Tipler transmite nos deixa seguros de que tomamos a decisão correta”, complementa.
 
Os Concessionários da Rede Tipler exercem o comando de sua empresa livres de contratos, multas e punições impostas pelo fornecedor de matéria-prima. “Somente na Tipler o Recapador é o verdadeiro dono do seu negócio, crescendo com lucratividade ao lado de uma marca que oferece segurança, credibilidade e rentabilidade”, ressalta o Gerente Nacional da Tipler, Fabiano Fratta.
 
TIPLER - Há 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.
 
FONTE: Notícia em Dobro
TIPLER CONTA COM NOVA E IMPORTANTE PARCERIA EM MINAS GERAIS

COMPARTILHE: