FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

10/07/2018

TIPLER ATUALIZA CTT ONLINE, PLATAFORMA DE ENSINO A DISTÂNCIA VOLTADA A REFORMA DE PNEUS.

TIPLER ATUALIZA CTT ONLINE, PLATAFORMA DE ENSINO A DISTÂNCIA VOLTADA A REFORMA DE PNEUS.

Plataforma recebe melhorias visando o usuário

 

A Tipler sempre teve o seu olhar voltado para a tecnologia e pioneirismo, seja em bandas pré-moldadas ou em serviços para o segmento de reforma de pneus. Por isso em 2011 lançou o “CTT Online”, tornando-se a primeira marca do mercado de reforma de pneus a contar com um portal de ensino à distância. Agora em 2018, acompanhando os movimentos de mercado, a Tipler apresenta uma importante evolução da plataforma, que foi modernizada para versão mobile, podendo ser acessada via tablets e smartphones.

 

Além da mudança no layout, mais moderno e com acesso facilitado, a navegabilidade e usabilidade também ficaram mais simples e intuitivas através dessa melhoria, tornando a experiência de utilização agradável ao usuário. “Atualmente contamos com 9 cursos no CTT Online, que tem foco na operação do Concessionário Tipler ou no usuário final (transportador)”, relata Rócio Padilha, Gerente de Suporte Técnico da Tipler. “Convidamos nossos Concessionários e clientes a acessar a nova plataforma e realizar os treinamentos que disponibilizamos gratuitamente”, enfatiza Rócio.

 

Os cursos disponíveis no CTT Online são: “Conhecimento Básico de Pneus”, “Especialista em análise de sucatas”, “Revalidação de Banda PPA TIPLER”, “Utilização e Manutenção do Painel STV”, “Sistema de garantia total Tipler”, “Como retirar a embalagem das bandas PPA TIPLER”, “Cuidados básicos na manutenção/renovação da portaria 554/2015”, “CVBA - Conhecendo seu produto”, “Especialista em teste termopar”, “Conocimiento Básico de Neumáticos (Espanhol)” e “Capacitación para Revalidación de Banda PPA TIPLER (Espanhol)”. Acesse www.cttonline.com.br e confira todos os treinamentos preparados pela equipe da Tipler.

 

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas, passageiros, Agro e OTR. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho para gerar rentabilidade para seus clientes. www.tipler.com.br.

 

Fonte: Marta Araújo

COMPARTILHE: