FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

09/04/2011

SINBORSUL PROMOVE CURSO SOBRE ORGANIZAO DE ALMOXARIFADO E CONTROLE DE ESTOQUES

O Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no Estado do Rio Grande do Sul (SINBORSUL) estará realizando, no período de 11 a 14 de abril, o curso sobre Organização de Almoxarifado e Controle de Estoques. As aulas ocorrerão no Centro das Indústrias, rua José Bonifácio, nº 204, sala térreo, Centro, em São Leopoldo, no horário das 18h30min às 22h, totalizando 16horas/ aula.
Entre os conteúdos a serem ministrados estarão informações de como administrar os estoques, incluindo planejamento, compras e controle; técnicas de armazenagem, empilhamento e distribuição; identificação dos materiais e controle de fichas dos estoques; taxa de armazenamento; inventário - levantamento físico dos estoques e tipos de materiais; estocagem de materiais, proteção e conservação; como organizar o almoxarifado; classificação e codificação dos materiais; avaliação do almoxarifado e noções de segurança do trabalho.
Os participantes deverão ter cursado, no mínimo, o Ensino Fundamental completo. Mais informações poderão ser obtidas através do e-mail secretaria@sinborsul.com.br
 

COMPARTILHE:

EVENTOS RELACIONADOS

11/04/2011

CURSO ORGANIZAÇÃO DE ALMOXARIFADO E CONTROLE DE ESTOQUES

Cidade: S�o Leopoldo - RS Local: Sala T�rreo Hor�rio: 18h30min De: 11/04/2011 At�: 14/04/2011