FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

28/02/2018

SINBORSUL PRESTIGIA A EXPODIRETO COTRIJAL

O Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no Estado do Rio Grande do Sul (SINBORSUL), sob a presidência do empresário Gilberto Brocco, convida associadas e filiadas à entidade para prestigiarem a Missão Empresarial Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque. A mesma ocorrerá no dia 08 de março, em parceria com o SINDIMETAL RS e o SEBRAE, mediante a adesão de no mínimo 10 empresas.

 

A saída será às 04h30min, em frente ao SINBORSUL, localizado junto ao Centro das Indústrias, rua José Bonifácio, nº 204, em São Leopoldo. A programação consiste na visitação a feira e, para os inscritos previamente na Rodada de Negócios, a participação no Projeto Comprador Expodireto 2018. A chegada em São Leopoldo está prevista para as 22h.

 

Para o presidente Gilberto Brocco, “a iniciativa conjunta é bem-vinda e irá oportunizar aos associados e filiados o aceso as novidades, que vêm encurtando caminhos entre as fontes geradoras de tecnologia e o produtor rural, para o amplo desenvolvimento do setor. Igualmente é um incentivo à expansão de novos contatos empresariais, promovendo o fortalecimento do segmento da borracha, presente em várias pontas de atuação”, enfatiza.

 

A Expodireto Cotrijal, que ocorrerá de 05 a 09 de março, é uma das maiores feiras do agronegócio internacional. O principal objetivo é aproximar o produtor do conhecimento, atraindo visitantes de mais de 70 países, que poderão visitar cerca de 500 expositores, nas áreas de máquinas e equipamentos agrícolas; produção vegetal e animal; agricultura familiar;meio ambiente; pesquisa e serviços voltados ao campo.

 

As inscrições para os interessados em participar da missão deverão ser realizadas até o dia 02 de março, através do e-mailassessoria@sinborsul.com.br ou pelo fone (51) 3590-7733, onde poderão ser obtidas mais informações.

 

 CONVITE ESPECIAL – O presidente do SINBORSUL, Gilberto Brocco, estará participando da audiência pública da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado Federal, que acontecerá na Expodireto Cotrijal no dia 09 de março, sexta-feira, às 14 horas, numa iniciativa da senadora Ana Amélia.

Na ocasião, serão debatidas questões relacionadas às inovações no Agronegócio, bem como os processos a serem desburocratizados e as alternativas para garantir aumento da produtividade, renda, competitividade e sustentabilidade aos produtores. O debate será realizado no auditório central da feira com a participação de representantes do governo e de entidades dos produtores, além de lideranças políticas.

  

 

Neusa Medeiros
Jornalista - Reg. Profissional nº 5.062

Assessora de Imprensa do SINBORSUL
Edição 3 - Comunicação Empresarial Ltda.

COMPARTILHE: