FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

01/10/2013

SINBORSUL MARCARÁ PRESENÇA NA MERCOPAR COM 10 EMPRESAS

A Feira de Subcontratação e Inovação Industrial (Mercopar), em sua 22ª edição, ocorrerá nesta semana, de 01 a 04 de outubro, nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul. O Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no Estado do Rio Grande do Sul (SINBORSUL), em parceria com o Sindimetal e o Sebrae, estará presente em mais uma edição da feira. Um total de 6 empresas expositoras estarão alocadas no espaço coletivo com o Sindimetal e 4 em estandes individuais.
As empresas do setor da borracha que integram o estande coletivo são as seguintes: BMD, Elastiflex, Incobor, Ingabor, RDFlex e Teknoflex. As empresas Autotravi, Gomasul, Mercobor e PCR ficarão em estandes individuais.
A Mercopar, reconhecida como a maior feira de subcontratação e inovação industrial da América Latina, oportuniza o envolvimento direto com empresas de vários setores, entre eles os de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais.
Ao longo de suas 22 edições, a Mercopar vem se transformando em uma importante ferramenta de crescimento para micro, pequenas e médias empresas. Para Gilberto Brocco, presidente do SINBORSUL, a participação dos associados vai além das vendas. “É uma feira de ponta no mercado, uma referência na América Latina, sendo uma oportunidade para conhecer as principais inovações que o mercado oferece, além de acompanhar em que ritmo caminham os negócios”, destaca.

FONTE: Divulgação SINBORSUL

COMPARTILHE: