FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

30/08/2013

SINBORSUL FAZ DOAÇÃO DE COLCHÕES NOVOS PARA A PREFEITURA DE SÃO LEOPOLDO

Em mais uma ação de cunho social, o Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no Estado do Rio Grande do Sul – SINBORSUL, realizou a doação de 10 colchões à Prefeitura Municipal de São Leopoldo, na tarde desta sexta-feira (30/08). Toda a arrecadação será distribuída pela Defesa Civil, Secretaria do Desenvolvimento Social e Gabinete da Primeira-dama diretamente e especificamente aos atingidos pela cheia.
Na ocasião, estiveram presentes a secretária executiva do Sinborsul, Daniela Felix representando o sindicato, e o Prefeito de São Leopoldo, Aníbal Moacir da Silva. “Para a nossa Administração, esse gesto do SINBORSUL tem um enorme significado. É a prova de que estamos no caminho certo e que a comunidade leopoldense sempre está pronta a estender sua mão”, destacou o chefe do Executivo.
De acordo com Daniela, as ações do Sinborsul não param por aqui. “Tendo em vista que a maior parte da comunidade atingida é extremamente carente, o sindicato pretende realizar também doações de roupas. Para nós é muito importante podermos colaborar com quem realmente ajuda aos outros. Acreditamos que ações como essa contribuirão para diminuir o sofrimento de muitas famílias que passam por necessidades e privações”, explica.
Para o presidente do Sinborsul, Gilberto Brocco, essa é mais uma ação do sindicato que resulta num exercício de cidadania. “Agradeço a todos que contribuem para o fortalecimento desta iniciativa”, destaca o empresário.

FONTE: Divulgação Sinborsul

SINBORSUL FAZ DOAÇÃO DE COLCHÕES NOVOS PARA A PREFEITURA DE SÃO LEOPOLDO

COMPARTILHE: