FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

02/09/2016

SIGA PNEUS REDUZ CUSTOS DA TRANSDELEFRATTI TRANSPORTES COM TIPLER

SIGA PNEUS REDUZ CUSTOS DA TRANSDELEFRATTI TRANSPORTES COM TIPLER

Há 60 anos a Transdelefratti Transportes Rodoviários se dedica ao segmento de transporte de grãos, sempre com muita responsabilidade e pontualidade. Instalada no município de Sarandi/PR, a Delefratti atende a toda a região centro-norte do estado na demanda de escoamento da safra. A ampla frota é composta por mais de 50 caminhões, que rodam longas distâncias, sempre com muito respeito ao meio ambiente e ao ser humano.

 

A parceria da Transdelefratti com a Tipler é antiga, com mais de 15 anos. Agora sendo atendida pela Siga Pneus, Concessionário Tipler da cidade de Marialva/PR, a Transdelefratti atesta a otimização das recapagens. “O desempenho quilométrico melhorou muito. Conseguimos redução dos custos trabalhando com a Tipler e a Siga Pneus. Estamos satisfeitos com os resultados,” afirma Walter Delefratti, proprietário da Transdelefratti Transportes.

 

A fidelização da frota se deu também pela excelência no atendimento prestado pelos colaboradores da Siga Pneus. “Eles nos atendem com pontualidade e prestam suporte diferenciado”, comenta o empresário. “Hoje, as nossas recapagens são mais eficientes, não temos problemas.”

 

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. Reconhecida por produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes e meio ambiente. Mais informações: www.tipler.com.br.

 

FONTE: Notícia em Dobro

COMPARTILHE: