FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

23/07/2014

SGTT - SISTEMA GARANTIA TOTAL TIPLER É DIFERENCIAL DE SEGURANÇA AO TRANSPORTADOR

Um produto com desempenho superior, com segurança e rentabilidade garantidas pelo fabricante. Isso é o que o SGTT – Sistema Garantia Total Tipler oferece aos transportadores que escolhem a Rede Tipler para reformar seus pneus. O sistema se transformou em um diferencial competitivo da marca, proporcionando tranquilidade aos clientes no momento da reforma.

Com o SGTT, o transportador tem garantia total da carcaça até a terceira reforma de uma grande variedade de marcas de pneus nacionais e importados, radiais e diagonais. “Com isso, o transportador pode rodar tranquilo, contando com uma garantia coberta por todos os Concessionários Tipler homologados a atuar dentro do programa”, destaca Fabiano Fratta, Gerente Comercial da Tipler.

Para garantir o mais alto padrão de reforma de pneus, a Tipler criou já há alguns anos e vem atualizando constantemente o MTR, o Manual Tipler de Recapagem. Nele estão descritas as melhores práticas no processo de recapagem. O manual dá base a todos os Concessionários da Rede, e os pneus recapados dentro do sistema de garantia seguem os procedimentos de alto padrão previstos no MTR. Assim, o transportador roda com certeza de contar com a credibilidade da marca Tipler em toda a Rede de Concessionários.

TIPLER - Há 39 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do INMETRO, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

FONTE: Notícia em Dobro

SGTT - SISTEMA GARANTIA TOTAL TIPLER É DIFERENCIAL DE SEGURANÇA AO TRANSPORTADOR

COMPARTILHE: