FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

09/10/2012

REVIX PNEUS É A NOVA REFORMADORA DA REDE AUTORIZADA VIPAL

Empresa conta agora com a força da marca que é sinônimo de excelência em reforma de pneus e sustentabilidade há 40 anos


A Revix Pneus, sediada na cidade de Serra, no Espírito Santo, é a mais nova reformadora da Rede Autorizada Vipal. A partir de agora, a empresa passa a contar com toda a força da marca Vipal, sinônimo de excelência em reforma de pneus e sustentabilidade há 40 anos. Entre os diferenciais, a Revix Pneus agora passa a oferecer a seus clientes todo o pacote de produtos e serviços disponibilizados pela Borrachas Vipal. Hoje a Vipal oferece a mais completa linha de produtos para reforma de pneus do mercado, além de serviços exclusivos e qualificação de pessoal. Tudo em concordância com as exigências do Inmetro cuja certificação que será obrigatória a todas as empresas do segmento até novembro deste ano.

A Revix Pneus passará oferecer a reforma de pneus com bandas de alto desempenho com desenhos exclusivos Vipal, incluindo as Bandas ECO que proporcionam economia de combustível de até 10% e maior desempenho de quilometragem.
A rede dispõe também de serviços exclusivos, como a Reforma Qualificada e Garantida (RQG), que abrange as principais marcas de pneus, oferecendo garantia até a terceira reforma, e que já reformou quase 4 milhões de pneus. Há também o Programa de Orientação ao Transportador (PROTRANS), que oferece uma série de serviços para melhoria do desempenho dos frotistas; e o Cartão BNDES, que permite ao transportador reformar seus pneus de forma parcelada em até 48 meses. A equipe da Revix Pneus e seus clientes também passam a contar com treinamentos e qualificação através do CTV (Centro Técnico Vicencio Paludo), uma reformadora-escola que a Vipal mantém em Nova Prata (RS) cujo objetivo é ser um verdadeiro polo de conhecimento sobre reforma, manutenção e gerenciamento de pneus.
Para o diretor administrativo da Revix, Marco Antônio Portes, fazer parte da Rede Vipal “é buscar inovação e tecnologia que possibilitam soluções para as necessidades de nossos clientes e colaboradores, em relação à renovação de pneus, visando assim, a sustentabilidade e a menor agressão ao meio ambiente”.
A Revix nasceu de uma família tradicional na área de comércio de pneus. Em 2002 firmou-se uma parceria entre dois sócios Marco Antônio Portes e Julio Cesar Portes, ambos com grande experiência no mercado de reforma de pneumáticos. Desde então vem se consolidando no mercado de reforma de pneus nas linhas Carga, Terraplenagem, Industriais e Agrícolas contando assim com toda tecnologia de ponta necessária para vulcanização e renovação de pneus. “A empresa também se preocupa com o meio ambiente já que a reforma de pneus é hoje, bem mais do que um método de economia, um processo de colaboração para a preservação do meio ambiente”, afirma Marco Antônio.

Sobre a Vipal
A Borrachas Vipal- www.borrachasvipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte e Europa.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
Compõem o Grupo Vipal: Borrachas Vipal, Fate Pneus do Brasil, Banco Vipal e BR Plásticos Participações.

Fonte: Martha Becker Comunicação Corporativa
 

REVIX PNEUS É A NOVA REFORMADORA DA REDE AUTORIZADA VIPAL

COMPARTILHE: