FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

24/09/2015

RECAP PNEUS COMEMORA MAIS DE DUAS DÉCADAS DE CRESCIMENTO E PARCERIA COM A TIPLER

Concessionário de Chapecó/SC é exemplo da rentabilidade dos produtos da marca
Oferecer um produto de alta qualidade, que satisfaça as necessidades dos seus clientes, e ainda gere rentabilidade à empresa. Isso é que a Recap Pneus tem conquistado há mais de duas décadas. A recapadora de Chapecó/SC é um Concessionário da Tipler há 21 anos, e comemora o sucesso da parceria que nasceu junto com a empresa.
Oferecendo serviços de alto padrão, o crescimento da Recap é prova da rentabilidade que os produtos Tipler oferecem aos seus Concessionários. Com crescimento mensal no volume de pneus recapados, a empresa vem aumentando sua participação no mercado e hoje é reconhecida por transportadores do oeste catarinense e do noroeste gaúcho.
A excelente prestação de serviços aliada aos produtos da Tipler tem gerado também crescimento físico da Recap. Sua estrutura, recentemente ampliada, ocupa hoje uma área de 13 mil m², com ampla gama de serviços voltados aos transportadores e frotas, com equipamentos modernos e de alta performance, um dos diferenciais para atrair mais clientes. “A qualidade dos produtos é excepcional. O desempenho quilométrico é notado pelos nossos clientes e isso solidifica e fideliza a relação entre fornecedor e cliente”, afirma o Diretor da Recap, Cleimar Spessatto.
A escolha da Tipler como fornecedora desde o início da empresa foi fruto de uma análise da qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela marca ao mercado. “A Tipler sempre demonstrou que é a melhor marca para trabalharmos. Ao longo dos anos os produtos, ferramentas e suporte das equipes técnica e comercial evoluíram, acompanhando as exigências do mercado”, complementa Spessatto.
Os bons resultados impulsionam a Recap a continuar crescendo. A empresa projeta um aumento de 20% para o próximo ano sobre o volume de pneus produzidos atualmente. Isso deixa claro que a Tipler oferece as melhores soluções em reforma de pneus, atendendo a todos os segmentos de transporte, seja com produtos de alto padrão ou com serviços especializados.
TIPLER - Há 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.
FONTE: Notícia em Dobro

RECAP PNEUS COMEMORA MAIS DE DUAS DCADAS DE CRESCIMENTO E PARCERIA COM A TIPLER
RECAP PNEUS COMEMORA MAIS DE DUAS DCADAS DE CRESCIMENTO E PARCERIA COM A TIPLER

COMPARTILHE: