FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

02/03/2018

PRÓSPERA PNEUS É O NOVO REFORÇO DA TIPLER PARA 2018

Iniciando os planos de expansão da Rede Tipler para 2018, um novo Concessionário já foi anunciado: Próspera Pneus, de Içara/SC, é o reforço mais recente para a Rede. A recapadora, que possui sólidos 23 anos de atuação no mercado catarinense de reforma de pneus, também conta com uma unidade CTS – Centro Tipler de Serviços, onde presta serviços adicionais aos de reforma, como borracharia e afins.

 

Os sócio-proprietários da empresa, Ismar Ronchi e Francisco de Assis, contam que viram na Tipler uma ótima oportunidade de negócio devido a qualidade atrelada à marca, sendo referência no mercado, principalmente junto ao usuário final. As linhas de bandas da Tipler (Ultra, Eco+ e Forte) também são uma grande vantagem, oferecendo soluções adequadas que atendem às necessidades de frotas e transportadores autônomos, com excepcional desempenho quilométrico.

 

Além dos benefícios das bandas Tipler, a Próspera também passa a contar com o Pacote de Valor Tipler, um conjunto de facilidades que garante ao Concessionário o suporte e apoio necessário, podendo contar com o Centro de Treinamento Tipler e com as Ferramentas de Suporte à Gestão.

 

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

 

Fonte: Marta Araújo

COMPARTILHE: