FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

24/11/2016

Pneus Central dobra seu volume de reformas com a Tipler

Pneus Central dobra seu volume de reformas com a Tipler

Empresa de Rio Verde (GO) faz parte da Rede Tipler há seis anos e projeta crescer em 2017

 

Enaltecer as parcerias de sucesso e as práticas positivas também é parte do trabalho da Tipler junto a seus concessionários. Esse é o caso da Pneus Central, recapador da cidade de Rio Verde/GO, que está há seis anos na Rede Tipler. Desde que se tornou concessionário, a empresa dobrou o seu volume de reformas mensal, evoluiu, cresceu e buscou espaço no concorrido mercado de reforma de pneus do estado de Goiás, consolidando-se como referência em qualidade.

 

Aliando economia, sustentabilidade e alta performance das bandas Tipler com o atendimento diferenciado e sempre presente, a Pneus Central fidelizou clientes e obteve reconhecimento de excelência nos seus processos. “O suporte técnico e comercial da Tipler, juntamente com as bandas PPA (Prontas Para Aplicar) e os cursos e treinamentos do CTT – Centro de Treinamento Tipler, nos oportunizaram crescer e dobrar a nossa produção. Estamos muito satisfeitos com a nossa parceria”, afirma Lindomar Gonçalves, proprietário da Pneus Central.

 

Apesar do forte impacto da crise sobre o agronegócio na região Centro-Oeste do Brasil, a Pneus Central manteve o mesmo volume de reformas, projetando resultados positivos e retomada de crescimento para o próximo ano. “Queremos continuar sendo sinônimo de qualidade e confiança para os nossos clientes, reafirmando o nosso compromisso com a melhoria contínua e produtividade. Em 2017 continuaremos trabalhando forte para buscar melhores resultados. Ainda queremos crescer 30% nos próximos anos.”, complementa Gonçalves.

 

TIPLER - Há 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

COMPARTILHE: