FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

19/03/2018

PNEUCARGO SE JUNTA À REDE TIPLER

PNEUCARGO SE JUNTA À REDE TIPLER

Ainda no primeiro trimestre, a Tipler anuncia mais uma nova parceria: a Pneucargo. Com sede em Barueri/SP, o novo membro da Rede de Concessionários Tipler escolheu a solidez e a tradição renomada que a Tipler possui em seus mais de 40 anos no mercado para fortalecer ainda mais os seus serviços qualificados.

A Pneucargo, que atua há 14 anos prestando serviços de recapagem de pneus com excelência, percebeu que em um mercado tão competitivo é essencial oferecer diferenciais para seus clientes. Por esse motivo, a empresa escolheu fazer parte da Rede Tipler e agora conta com todo o suporte do Pacote de Valor, um conjunto de ferramentas que auxiliam o processo produtivo e administrativo dos Concessionários, também sendo aplicado no atendimento em frotas.

O diretor da PneuCargo, Maurício Mori, comenta sobre algumas das principais vantagens dessa parceria. Entre elas, cita o completo e avançado portfólio de produtos Tipler, que conta com bandas de alto desempenho quilométrico que atendem às diversas necessidades dos transportadores. Também é destaque para ele a tecnologia PPA - Pronta Para Aplicar, onde a banda já vem com ligação diretamente de fábrica, facilitando o processo e garantindo redução de desperdício de materiais e de tempo, além de aumentar a uniformidade e segurança do processo de reforma. Além das vantagens já citadas, a Pneucargo passa a ter a presença constante e o comprometimento das equipes técnica e comercial da Tipler.

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

COMPARTILHE: