FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

28/01/2016

PARCERIA DE SUCESSO UNE TRANSPES À RECAPAGEM SANTA HELENA E À TIPLER

Referência em transportes pesados e logística, Transpes foi eleita em 2015 a Melhor Empresa para se Trabalhar segundo a Revista Você S/A, na categoria Serviços Diversos.

A busca constante pela excelência nas operações logísticas, com foco total no resultado e satisfação dos clientes, fornecedores e colaboradores, faz da Transpes - Transportes Pesados Minas S.A. uma empresa referência nos segmentos de transportes pesados e logística. Com grande experiência, adquirida ao longo de seus quase 50 anos de existência, que serão completados em 2016, a Transpes cresceu buscando sempre maior rentabilidade, de forma responsável e ética, posicionamento que lhe garantiu o título de Melhor Empresa para se Trabalhar em 2015, segundo a Revista Você S/A, na categoria Serviços Diversos.

Com o forte posicionamento de excelência, o crescimento era apenas uma questão de tempo. Hoje a frota da empresa é composta por mais de 300 cavalos mecânicos e cerca de 780 carretas, demonstrando sua capacidade e relevância dentro do setor. Sediada em Betim/MG e com 20 filiais localizadas em todas as regiões do Brasil, a forma de atuação da Transpes fez com que os fornecedores também compartilhassem dos mesmos valores, e assim, há 18 anos a Recapagem Santa Helena, Concessionário Tipler de Sete Lagoas/MG, iniciou um trabalho sólido junto à empresa.

O objetivo da Recapagem Santa Helena era fidelizar a frota, o que ocorreu devido à entrega de pneus recapados com tecnologia, utilizando principalmente a banda RT74 da linha Ultra, sinônimo de desempenho quilométrico e segurança. Essa banda tem conceito “A” em frenagem em piso molhado, segundo os padrões europeus de classificação, e roda em eixos de tração de veículos de grande porte e capacidade de carga, como o Volvo FH16 750CV. O resultado é excelente, unindo três potências: Transpes, Volvo e Tipler.

A direção da Transpes se revela muito satisfeita com os serviços da Recapagem Santa Helena. “Além dos pneus recapados, o atendimento diferenciado, ágil e constante é excelente”, comenta Maurício Vitor Santana, Gerente de Suprimentos da Transpes. Outro ponto ressaltado é a utilização do STAS – Sistema Tipler de Análise de Sucata, que contribuiu para a importante redução de custos da frota através da análise das carcaças. “Com o STAS, é possível identificar oportunidades de melhoria no gerenciamento dos pneus, aumentando sua vida útil” valoriza o Gerente Comercial da Tipler, Fabiano Fratta.

TIPLER - Há 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

FONTE: Notícia em Dobro

COMPARTILHE: