FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

31/08/2016

NOVO PARAÍSO RECAPAGENS AGORA É TIPLER

NOVO PARAÍSO RECAPAGENS AGORA É TIPLER

A Rede Tipler conta com mais um Concessionário: a Novo Paraíso Recapagens, de Vitória do Conquista (BA). Atuando no ramo de recapagem há 40 anos, a Novo Paraíso decidiu contar com o suporte de uma marca forte, que está sempre junto ao Recapador, e por isso passou a fazer parte da Rede Tipler, deixando seu antigo fornecedor, com que trabalhou por mais de uma década.

     

Além de recapar os pneus de sua própria frota de veículos, a Novo Paraíso pretende atender transportadores de toda a região de Vitória da Conquista e Sudoeste da Bahia, por isso montou um moderno CTS – Centro Tipler de Serviços, capaz de executar diversos serviços com alto padrão de qualidade a seus clientes.

   

O sócio proprietário da Novo Paraíso Recapagens, Isac Azevedo Magalhães, explica que  a decisão de deixar de trabalhar o antigo fornecedor de matéria prima e se tornar Concessionário Tipler passou por vários motivos. “Entre eles, poder contar com produtos de alta performance que geram maior rentabilidade ao transportador e competitividade ao Recapador, além de poder atuar da forma como achamos mais adequada, definindo os rumos da nossa empresa, por meio da liberdade que a Tipler proporciona ao seu Conces sionário”, enumera o empresário.
 

A Tipler também disponibiliza a toda a sua Rede de Concessionários um amplo mix de bandas pré-moldadas com peso otimizado, no comprimento ideal, com ligação e Prontas Para Aplicação – PPA, um grande diferencial competitivo frente à concorrência. Os Concessionários ainda contam com ferramentas exclusivas de suporte à gestão, que agregam valor ao serviço de recapagem, gerando fidelização de frotas e melhorias nos processos administrativo e produtivo da Recapadora.

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de seguran ça para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

 

Fonte: Notícia em Dobro

COMPARTILHE: