FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

17/10/2016

GRUPO BACABAL DE DESTACA COM TIPLER E PNEUS BAHIA

GRUPO BACABAL DE DESTACA COM TIPLER E PNEUS BAHIA

Frota de 45 veículos tem na recapagem um importante item no desempenho global da empresa, que busca o menor custo por quilômetro rodado com excelência em qualidade.

 

Há 21 anos atuando no segmento de transporte rodoviário de cargas, o Grupo Bacabal tem sua Matriz na cidade de Bom Jesus dos Perdões (SP), um importante corredor para as indústrias de tecnologia da Grande Campinas e da Região Metropolitana da cidade de São Paulo. A empresa mantém filiais em Extrema (MG), São José dos Campos (SP), Duque de Caxias (RJ) e Viana (ES). Norteada por valores como transparência, comprometimento e honestidade, atua com cargas fracionadas nas regiões de suas filiais e cargas fechadas e diretas em todo Brasil.

 

Em busca dos melhores resultados e da excelência no serviço prestado, o Grupo Bacabal encontrou, junto à Pneus Bahia, importante Concessionário da Rede Tipler situado em São José dos Campos (SP), soluções inovadoras e acessíveis em recapagem de pneus. Criou-se, assim, um elo vital para garantir que a frota esteja apta a um bom atendimento no dia a dia de seus clientes, sem surpresas.

 

A tecnologia e a segurança oferecidas pelas bandas Tipler estão presentes desde 2007 no Grupo Bacabal, e a assistência técnica e comercial da Pneus Bahia faz a diferença nos custos da empresa. Temos hoje uma frota composta por 45 veículos e a recapagem de pneus é um item muito importante. Somos obstinados por desempenho, pois é o que nossos clientes precisam e nos cobram. Perseguir o menor custo por quilômetro rodado é a receita, afirma. Rodrigo dos Santos Pereira, que responde pela direção da empresa juntamente com Renato dos Santos Pereira.

 

Ele acrescenta outras informações que reforçam a importância da parceria. Preservamos as melhores carcaças com a banda RT74 Ultra a fim de equipar os eixos de tração de cavalos-mecânicos. Optamos também pelo traçado de desenho misto da banda RT41 Performance em eixos livres e de tração moderada para equipar  caminhões Toco e Truck. E usamos as bandas RT61 Performance para sanar problemas de arraste em carretas, detalha Rodrigo.

 

Renato também cita motivos para manter a parceria. A Pneus Bahia e o Grupo Bacabal tratam seus clientes e fornecedores com o mesmo comprometimento na hora de atender bem. A nossa proximidade também é essencial, pois o atendimento ágil que nos é prestado é crucial, colaborando diretamente para os altos índices de produtividade de nossa frota, atestada pelas avaliações de desempenho às quais somos mensalmente submetidos pelos embarcadores, salienta.

 

Os usuários das bandas Tipler têm ainda a opção de utilizar os softwares exclusivos do Pacote de Valor Tipler, como o STIF – Sistema Tipler e Inspeção de Frota e STAS – Sistema Tipler de Análise de Sucata. Nesse caso, a Pneus Bahia entrega muito mais do que pneus reformados com excelente custo benefício e confiança, mas também presta serviço de pós-venda, que faz diferença no dia a dia de qualquer empresa que necessite de controles de quilometragem e rastreabilidade de pneus.

 

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

 

FONTE: Notícia em Dobro

COMPARTILHE: