FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

28/08/2012

FATE PNEUS APRESENTA NOVIDADES E REALIZA PALESTRAS EDUCATIVAS DURANTE ESTREIA NA FEIRA DO CAMINHONEIRO

FATE PNEUS

A Fate Pneus do Brasil participou pela primeira vez da Feira do Caminhoneiro, ocorrida em julho, na cidade de Guarulhos (SP). A cidade, que possui a maior concentração de renda de empresas de transporte rodoviário de cargas do Brasil, recebeu empresas do setor, entre estas a Fate, parceira da Borrachas Vipal, que apresentou novidades e sua linha completa de pneus para o segmento de transporte.
No evento, a Fate apresentou aos profissionais do segmento de transporte de carga e passageiros a tecnologia desenvolvida ao longo de seus 72 anos de história e os benefícios que a sua parceria com a Borrachas Vipal, líder nacional no segmento de reforma de pneu, oferece com o serviço de Reforma Qualificada e Garantida RQG+20, através do qual quem tem pneus Fate ganha 20% a mais no valor da garantia até a terceira reforma com a Rede Autorizada Vipal.
Entre as novidades, a Fate apresentou o FATECARGO SU-100, pneu próprio para utilização no segmento de transporte urbano, que oferece excelente rendimento quilométrico e uma ótima dirigibilidade. Outro destaque foi o AVANTIA AR-410, pneu robusto desenvolvido para uso em vans e veículos utilitários, que chega ao mercado para atender às exigências de capacidade de carga, resistência e conforto ao dirigir.
Durante a feira, a Fate promoveu palestras sobre conhecimento técnico e dicas de manutenção para uma maior vida útil do pneu. Durante os três dias do evento, foram realizadas 16 palestras para um público total de aproximadamente 300 participantes, os quais foram presenteados com brindes especiais.
 

DICA FATE: O calor é inimigo do pneu. Quanto mais calor, mais rápido ele se desgasta e mais rápido se decompõe. Um pneu com classificação de velocidade mais alta pode dissipar melhor o calor em viagens longas. Para o motorista que utiliza muito as autoestradas, o índice de velocidade é um fator importante na escolha da substituição dos pneus.

Mais sobre a Fate
A Fate surgiu na Argentina, em 1940, onde é líder na fabricação e exportação de pneumáticos, além de ser a única fabricante argentina de pneus radiais de carga. Possui a maior e mais moderna planta industrial, localizada em San Fernando, a 30 km da cidade de Buenos Aires. A capacidade produtiva supera os 5 milhões de pneumáticos por ano. A Fate emprega de forma direta cerca de 1,6 mil pessoas de diversos graus de qualificação profissional e técnica. No Brasil, a Fate tem distribuição através da Fate Pneus do Brasil. SAC: 0800 707 0234.
 

FATE PNEUS
FATE PNEUS

COMPARTILHE: