FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

15/04/2015

ENVELOPES DA VIPAL BORRACHAS GERAM EXCELENTES RESULTADOS PARA A REFORMADORA BAIANA PNEU FORTE

Vipal Borrachas capacitou equipe da parceira quanto ao uso correto dos envelopes
Além de buscar sempre dividir o conhecimento sobre a reforma e as melhores práticas nas reformadoras, a Vipal Borrachas investe na capacitação de seus clientes e parceiros de modo a fazerem o melhor uso dos produtos, e assim, obterem melhores resultados. Por isso, a líder na América Latina e uma das maiores fabricantes mundiais de produtos para a reforma de pneus realizou uma ação junto à equipe da Recapagem PneuForte, de Conceição do Almeida, na Bahia, para habilitar os colaboradores a alcançarem um maior rendimento na utilização dos envelopes da Vipal. Como consequência, os profissionais da reformadora estão chegando a uma marca de mais de 260 passadas por unidade do produto.
Até então, a PneuForte não controlava o desempenho dos envelopes. Após a visita do técnico da Vipal, a empresa vem seguindo as orientações técnicas de uso, armazenamento e resfriamento, necessárias para o melhor desempenho deste item da reforma de pneus. “Nós nos surpreendemos com os excelentes resultados”, destaca o Gerente Geral da PneuForte, Álvaro Moura Santos. Ele ressalta ainda a importância deste suporte fornecido pela Vipal, que foi crucial para este processo e teve como consequência um aumento no rendimento da empresa.
A PneuForte opera desde 1975 e é especializada no ramo da reforma de pneus de carga. O foco da empresa são clientes do segmento de transporte nacional e internacional, combustíveis, cargas climatizadas, entre outros. A empresa faz parte da Rede Autorizada Vipal desde 2009, grupo que conta atualmente com 300 reformadoras na América Latina, sendo 230 delas no Brasil.
Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte. Europa e Oceania.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

ENVELOPES DA VIPAL BORRACHAS GERAM EXCELENTES RESULTADOS PARA A REFORMADORA BAIANA PNEU FORTE
ENVELOPES DA VIPAL BORRACHAS GERAM EXCELENTES RESULTADOS PARA A REFORMADORA BAIANA PNEU FORTE

COMPARTILHE: