FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

26/11/2014

CYA PARTICIPA DE WORKSHOP TECNOLÓGICO EM SÃO PAULO

A CYA, líder na distribuição de insumos para a indústria da borracha no sul do país, acredita na importância de ações voltadas a difundir o conhecimento dentro do segmento. Por isso, a empresa foi uma das patrocinadoras do VI Workshop Tecnológico Franca, realizado no início do mês, no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial Márcio Bagueira Leal (SENAI), em Franca, São Paulo. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Tecnologia da Borracha (ABTB), reuniu um público de diversas empresas e instituições envolvidas com o setor, além de professores e alunos do SENAI.

A palestra da CYA foi proferida pelo consultor técnico da empresa, Emilton Becker. Além de apresentar os produtos oferecidos, ele ainda explicou sobre os diferenciais da CYA e os diversos serviços oferecidos. “Oportunidades como esta são vitais para nós, pois estamos incentivando o segmento e ainda difundindo informações técnicas sobre o segmento da borracha, tão importante para nossa economia”, ressaltou Becker.

O evento, que contou ainda com a participação de empresas como a LANXESS e a RHODIA SOLVAY, foi encerrado com coquetel de confraternização entre os participantes. A próxima edição do Workshop Tecnológico acontece em 2015.

Sobre a CYA:
A CYA - www.cya.com.br – foi constituída em 2001 e possui sede em Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, com estrutura de 1.500 m2. Além disso, a empresa tem um centro de logística situado em Guarulhos, São Paulo. A CYA conquistou, em 2005, a certificação ISO 9001:2000, sendo recertificada em 2009. Possui um mix de mais 150 produtos, distribuídos para todo o Brasil.
 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa 

CYA PARTICIPA DE WORKSHOP TECNOLGICO EM SO PAULO

COMPARTILHE: