FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

08/09/2014

CRESCIMENTO DA REDE TIPLER CONSOLIDA SUCESSO DA POLÍTICA FREEDOM

O primeiro semestre de 2014 se encerrou com saldo positivo para a Tipler. Cinco novos Concessionários ingressaram na Rede Tipler no período, atraídos pela Política Freedom, somando-se aos mais de 80 que já a integravam, reforçando a expansão da marca no mercado de recapagem do Brasil e América do Sul.

A Política Freedom proporciona liberdade para que os Concessionários da Rede Tipler sejam os verdadeiros donos dos seus negócios. Com liberdade para tomar decisões sobre como atuar no mercado, os Concessionários contam sempre com o suporte de uma marca forte como a da Tipler, que oferece um amplo portfólio de bandas pré-moldadas, Suporte Técnico e Comercial, ferramentas de suporte à gestão e amplo Pacote de Valor ao Concessionário.

Esses diferenciais da Rede Tipler fizeram com que a Bogo Recapadora de Pneus, de Jaraguá do Sul/SC, Top Recapagem, de Divinópolis/MG, Bonin Recapadora de Pneus, de Cacoal/RO, GRM Pneus, de Gama/DF, e Rodomix, de Feira de Santana/BA, optassem por ingressar na Rede de uma marca forte como a da Tipler, que abre portas para o Concessionário e amplia suas oportunidades de negócio. Acesse www.tiplerfreedom.com.br, conheça todas as vantagens que a Tipler oferece para você Recapador e faça parte da única Rede de Concessionários do Brasil que lhe permite ser o verdadeiro dono do seu negócio, livre para fazer suas escolhas.

TIPLER - Há 39 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

FONTE: Notícia em Dobro

CRESCIMENTO DA REDE TIPLER CONSOLIDA SUCESSO DA POLTICA FREEDOM

COMPARTILHE: