FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

01/04/2015

BANDAS DE RODAGEM MHF1 E MHT2 DA MOREFLEX AJUDAM A DIMINUIR O CUSTO DOS TRANSPORTADORES COM PNEUS

Menor agressão à carcaça, maior vida útil do pneu, economia de combustível e alto desempenho quilométrico são alguns dos diferenciais da Série H

São Paulo, novembro de 2014 - A Série H da Moreflex possui importantes diferenciais em relação à concorrência. Com um perfil da base que se adequa perfeitamente ao arredondamento dos pneus, a área de contato com o solo é otimizada, gerando um desgaste mais uniforme entre o centro e os ombros da banda de rodagem.

Para o gerente de produto da Moreflex Borrachas, Eduardo Oliveira, a Série H se diferencia dos demais produtos porque proporciona menor aquecimento do pneu, agredindo menos a carcaça. “Graças a este diferencial, se ganha economia de combustível e alta performance quilométrica”, diz.
Um dos resultados mais expressivos da Série H é relacionado à quilometragem que se traduz em uma diminuição do CPK (custo por quilômetro) do pneu. “As bandas de rodagem da Moreflex têm um rendimento muito superior à concorrência, fato demonstrado pelas inúmeras cartas de recomendação de nossos clientes, disponíveis em nosso site”, afirma Eduardo.
A Moreflex atende a várias segmentações do mercado de veículos comerciais, de acordo com a finalidade de utilização e condições das estradas (asfalto ou terra). O desempenho e o resultado quilométrico dos pneus dependem da escolha e aplicação correta da banda.
Para atender às mais diversas aplicações, a Série H da Moreflex possui 15 tipos de bandas pré-moldadas (MHF, MHFW, MHF1, MHF2, MHT, MHT1, MHT2, MHT3, MHT4, MHM, MHU, MHU1, MHU2, MHO, MHO1).
A escolha correta da banda tem um impacto direto em todos os elementos do pneu, tanto sob o aspecto técnico quanto o econômico (desgaste, custos de operação e vida útil). Por isso, os produtos Moreflex estão sempre em sintonia com as novas tendências e lança produtos que se adequam perfeitamente às categorias de caminhões e ônibus, desde Vans e VUCs, até Bitrens (segmento do transporte rodoviário).
Agora que você conheceu a Série H da Moreflex, não perca mais tempo e procure a rede credenciada pelo site www.moreflex.com. E boa viagem!

Moreflex

Uma das principais empresas brasileiras ligadas à produção de bandas de rodagem e demais produtos destinados à reforma de pneus. A empresa existe há 22 no mercado, quando iniciou duas atividades na cidade de Portão, em Rio Grande do Sul. Uma empresa sempre a frente das tendências tecnológicas no mercado de reforma.
A Moreflex atua no mercado brasileiro por meio de Rede Credenciada e, no exterior, os distribuidores levam a qualidade dos produtos a diversos países das Américas do Sul, Central, Norte e também Caribe. Possui duas unidades fabris no país, a Unidade Fabril I, em Portão (RS) e a Unidade Fabril II, em Conde (PB). Este crescimento vem acompanhado de investimentos contínuos em qualidade, atendendo às necessidades do aumento da capacidade de produção, zelando pela agilidade na distribuição dos produtos e cuidando da preservação ambiental.

FONTE: Companhia da Imprensa

BANDAS DE RODAGEM MHF1 E MHT2 DA MOREFLEX AJUDAM A DIMINUIR O CUSTO DOS TRANSPORTADORES COM PNEUS

COMPARTILHE: