FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

06/01/2014

BANDAS AA, DA TIPLER, ALCANÇAM DESEMPENHO ATÉ 8% SUPERIOR

Clientes como Ital e Transportadora Luzente, de Duque de Caxias (RJ), foram alguns dos beneficiados com o investimento nas bandas pré-moldadas.
As bandas pré-moldadas AA, da Tipler, foram recomendadas pelos clientes Ital Empresa Transportadora e Transportadora Luzente, ambas de Duque de Caxias (RS), que alcançaram um índice de desempenho 8% superior às outras marcas do mercado.
Recentemente, as bandas foram testadas de acordo com normas europeias de rotulagem de pneus, que classificam o desempenho nos quesitos frenagem em piso molhado, resistência ao rolamento e ruído em categorias de A a F, assim como ocorre com os eletrodomésticos no Brasil. A banda RT74 obteve classificação A no quesito frenagem em piso molhado e a RT51 da linha Ecomais alcançou o mesmo índice em resistência ao rolamento. Os testes foram realizados no TÜV SUD Automotive GmbH, um dos mais conceituados laboratórios da Europa.
As empresas cariocas, que ao todo trabalham com uma frota de 235 veículos, são atendidas pelo concessionário Tipler Bom Recap, que integra a rede formada por mais de 80 recapadores no Brasil e Mercosul.
 

FONTE: Vicente Medeiros Comunicação

BANDAS AA, DA TIPLER, ALCANÇAM DESEMPENHO ATÉ 8% SUPERIOR

COMPARTILHE: