FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

10/06/2016

AJP PNEUS CELEBRA CONQUISTAS COM TIPLER

AJP PNEUS CELEBRA CONQUISTAS COM TIPLER

A Rentabilidade que a Tipler proporciona a seus Concessionários é o que faz a Rede crescer e se expandir cada vez mais. Em apenas um ano como Concessionário da Rede Tipler, a AJP Pneus, do Rio de Janeiro/RJ já comprova os benefícios de ter a marca como a sua parceira de negócios: o número de recapagens dobrou nos últimos 12 meses.

Iniciamos as nossas atividades há dois anos, e logo notamos que precisávamos do apoio de uma marca forte para crescer e expandir. A confiança dos nossos clientes no produto da Tipler e na qualidade dos nossos serviços nos fez ganhar mercado. Certamente fizemos a escolha certa, os resultados mostram isso, relata Everson Francisconi, Diretor Proprietário da APJ Pneus.

A fidelização de frotas é fortemente trabalhada no dia-a-dia da AJP. As ferramentas presentes no Pacote de Valor fazem com que os clientes percebam o desempenho superior dos produtos e serviços da Tipler e de seus Concessionários. Utilizamos o STAS – Sistema Tipler de Análise de Sucata e o STCQ – Sistema Tipler de Comparativo Quilométrico como argumento nas abordagens em clientes, pois isso é mais do que entregar pneus reformados com segurança e tecnologia, é prestar serviço de pós-venda, é ir além do comum. Queremos continuar crescendo e planejamos aumentar a nossa capacidade produtiva para os próximos anos, reforça o Diretor.

Além do mais completo mix de bandas pré-moldadas para atender a todas as demandas do segmento de transporte de cargas e passageiros com alto desempenho, a Tipler também entrega rentabilidade à sua Rede. Ferramentas exclusivas, acompanhamento próximo e constante das equipes comercial e técnica, além da liberdade da Política Freedom, são alguns diferenciais que somente a Tipler oferece.

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler a ntecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações:www.tipler.com.br.

Fonte: Notícia em Dobro

COMPARTILHE: